quinta-feira, 9 de junho de 2011

Entrevista com DEXTER 509-E - ANO DE 2004



Dexter, vc fez um show mês passado, fale a respeito ?
Dexter -
 A intensão de estar envolvido na produção desse show foi de divulgar um pouco mais o RAP NACIONAL na baixada Santista, trazer novos grupos e ao mesmo tempo ganhar algum dinheiro para suprir algumas necessidades. O RAP hoje é considerado uma indústria e ao mesmo tempo que se leva diversão e concientização as pessoas, se pode ganhar um dinheiro, é claro que o amor ao barato sempre vai estar em primeiro lugar

Como anda a vida ?
Dexter -
 A vida vai bem, Deus tem me proporcionado coisas boas todos os dias só o fato de acordar no dia seguinte e poder sair para a batalha significa que a vida vai bem, as dificuldades fazem parte do dia a dia, temos que ser guerreiros e superá-las, o sofrimento também é uma escola vamo que vamo.

Como esta seus projetos no presidio ?
Dexter -
 A rádio está quase pronta, faltam poucas coisas, logo,logo poderemos estar veículando novamente, o nosso programa será informativo, educativo e muito músical, será uma forma de mostrar para a sociedade que se tiver-mos oportunidades também podemos construir, poderemos ainda mostrar ao próprio preso que ele pode, se quiser é claro, dar a volta por cima. A intensão é REVOLUCIONAR!Além do programa da rádio teremos também um espaço para palestras, iremos trazer pessoas de expressão para estar palestrando aos presos, todos os espaços que forem me dado estarei dando jeito de preenche-los. REVOLUÇÂO MANO!

Fale do seu trabalho solo ?
Dexter -
 Estou realizando um sonho!!! Sempre tive vontade de lançar um disco colocando só as minhas idéias, chegou a hora, as músicas estão sendo feita com muito amor e dedicação, quero poder passar para as pessoas aquilo que aprendi nesses meus seis anos e meio na prisão, tem muita coisa pra falar, as pessoas precisam saber como as coisas funcionam aqui dentro, e para os parceiros que nunca estiveram presos e estão iniciando no crime, eu quero passar que o crime é ilusão. Os caras que estão vindo presos hoje são caras de 18, 19, e 20 anos de idade, isso é um disperdício. Estão perdendo a sua juventude, estão perdendo tempo, estão se enterrando vivo. Chega! É hora de mudar.

Uma grande alegria ?
Dexter -
 Poder estar conquistando meu espaço novamente.

Uma grande decepção ?
Dexter -
 Mano, nada acontece na vida da gente por acaso, você tem que ser um cara preparado para enchergar o lado bom das coisas, se decepcionar faz parte, mas eu prefiro a experiência que se pode tirar disso. Dar enfasê as coisas ruins é burrice, prefiro mante-lás na sola do pé.

O rap representa para você ?
Dexter -
 Representa vida, amor, respeito. O que sou hoje devo ao Rap.

Sua vida dá um livro, ja pensou em fazer uma biografia ?
Dexter -
 Existe planos para isso. Mas no momento só estou pensando no cd. Logo mais quem sabe!

Como vê o desemprego hoje, isso influencia uma pessoa a ir pro crime ou vc acha que não ?
Dexter -
 Se o salário minímo que as pessoas ganham já influência ir para o crime, imagina o desemprego? O desemprego é um dos grandes problemas que afeta o nosso País. O governo precisa dar condições para o nosso povo, é necessário dar emprego para quem quer trabalhar.

Fale do seu site ? www.dexteroitavoanjo.blogger.com.br
Dexter – O site é uma forma de estar ligado aos fãs , e fazer com que eles saibam o que está acontecendo, já que estou impossíbilitado de estar fazendo show e de estar trocando uma idéia pessoalmente que álias é o que eu prefiro. O mundo hoje gira em torno da informática, é necessário acompanhar esse crescimento.

Um salve final.
Dexter - SALVE: Primeiramente a Deus que me guia todos os dias, a minha esposa, minha família e a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuem para a realização dos meus projetos. Zona Leste, Norte, Oeste e Sul.UM ABRAÇO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário