quinta-feira, 9 de junho de 2011

Entrevista com DEXTER 509-E - Por Buzo e Patricia


Buzo/Patrícia: Como é para vc ver seu CD estar concorrendo a melhor ALBUM DO ANO no Hutúz ?
DEXTER: Para mim é satisfatório, muito gratificante.
Eu entendo como conseqüência de um trabalho realizado com profissionalismo e muita dedicação, mesmo estando nas condições que eu me encontro.
Me sinto lisonjeado por ter sido indicado, mas entendo também como já disse ser conseqüência de um bom trabalho, afinal de contas, todas as pessoas envolvidas no projeto trabalharam igualmente para isso.

Buzo/Patrícia: Esperava a musica FENIX estar concorrendo a melhor MUSICA ?
DEXTER:
 A musica nada mais é do que um desabafo, fiz essa musica mais para mostrar que estou firmão e fortão do que para qualquer outro objetivo.
Essa letra retrata as dificuldades que passei em um determinado momento aqui dentro.
Espero que ela sirva de incentivo para todos aqueles que também estão passando por uma dificuldade, seja ela qual for.
Fiquei surpreso com a indicação, mas fazer o que né tio………
Minha estrela só Deus pode apagar.
“Claro que na maior humildade”

Buzo/Patrícia: Como é para vc estar privado de liberdade e suas musicas serem sucesso aqui na rua ?
DEXTER:
 Todo revolucionário tem um sonho, que é justamente convencer as pessoas ao ouvirem suas idéias e entenderem que ela pode fazer a diferença.
E daí por diante também ajudarem a propaga-las, faço rap por ideologia, por amor e por acreditar num futuro melhor, se minhas musicas estão contribuindo para revolução fico feliz. Esse é o objetivo.

Buzo/Patrícia: Existe perspectiva de chegar sua liberdade ?
DEXTER: Até o meio do ano que vem a gente toma uma champagne, aguardem……….

Buzo/Patrícia: Então em 2006 podemos contar com o DEXTER numa edição do FAVELA TOMA CONTA ?
DEXTER: Com certeza parceiro, tamo junto na guerrilha.

Buzo/Patrícia: Suas considerações finais ?
DEXTER: Salve a todos aqueles que acreditaram e apostaram no projeto, a todos os fãs, amigos, parentes e principalmente aqueles que oram por mim, um muito obrigado e que Deus os abençoem, a favela agradece.
PAZ A TODOS.

Por Alessandro Buzo e Patricia Omena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário