quarta-feira, 8 de junho de 2011

Entrevista com Face da Morte

O Grupo Face da Morte é Composto por três integrantes: Aliado G (Vocal), Mano Ed. (Vocal) e Viola (DJ) onde o ultimo é a banda do grupo, sendo responsável por toda a parte musical do Show, com mixagens, colagens e screcths ao vivo. O grupo foi formado em 1995 a partir da desitência de outros grupos, todos com grande bagagem no movimento Hip Hop. Graças ao seu sucesso, hoje o grupo faz 12 Shows por mês, por todo o interior de SP e Capital, inclusive representando o Rap em eventos como as Conexões da 105,1 FM que reunem os maiores nomes do cenário musical, com públicos de 8.000 pessoas em média. A vendagem expressiva dos dois primeiros Albuns, chamaou a atenção de gravadoras e distribuidoras, foi quando o selo Face da Morte Produçoes assinou distribuição com RDS, hoje os CD’s são encontrados em todo o Brasil e alguns paises do Mercosul, Europa e Asia.
Rap Nacional: Como todo mundo ja ta ligado, o grupo FDM esta na correria faz um bom tempo , a formação ainda continua a a mesma?
Face da Morte:
 Sim Aliado G, Mano Ed, Dj Viola.

O Rap tem mudado muito, influencias, estilos, como o FDM está fazendo para se posicionar dentro deste cenario?
Com certeza agente vem acompanhando, estamos ligados e quem ouvir o CD “Feito no Brasil” não vai se decepcionar. Inovação é o que não falta.

Como o grupo divide a carreira e a administração do selo , que tem varios artistas, inclusive o grupo Facção Central?
Com certeza a corrida é grande, porém a satisfação é maior. Ter no selo nomes como: Facção Central, Realidade Cruel e o recém contratado GOG. É com certeza motivo de muito orgulho para nós.

Falando ainda no selo , tem algum grupo novo , ou uma nova contratação para 2004 ?
A grande suspresa para 2004 esta sendo negociada. Já a revelação será o grupo Inquérito que inclusive tem uma faixa do novo CD “Feito no Brasil”.

E o Novo CD, “Feito no Brasil”, tem alguma coisa nova vindo por ai ?
Tudo é novo, estilo, métrica de composição, levada, produção, linguagen, só os ideais são os mesmos.

Como estão os shows e o momento atual do grupo?
O grupo atravessa seu melhor momento, porque temos hoje, amadurecimento, experiência tanto administrativa quanto musical. Contatos em todo o país, o que nos possibilita projetar para 2004 uma turnê programada. Estaremos lançando um site com a programação de shows para o ano todo. Gostaria de registrar aqui, que com certeza quem comprar o novo CD não irá se arrepender. Com certeza este é disparado o melhor CD do grupo.

Bate – Bola:
Um grupo / Rapper: Mano Brow
Um DJ: Cia
Uma musica: Homem na estrada
Presente: muita luta
Passado: muita luta
Futuro: muita luta
Amor: feliz
Respeito: prioridade
Atitude: correta
Sucesso: passageiro
Familia: a base



Créditos Rap Nacional.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário